quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ciganos Gays? So What?

"Um tiroteio no bairro Carlos Botelho, na Picheleira, fez dois feridos ligeiros entre a comunidade cigana. Na origem dos confrontos está a honra cigana manchada por um caso de homossexualidade.

As armas foram disparadas de um automóvel em andamento. Na rua da fábrica das moagens, às duas da tarde, o alvo era uma mulher que diz estar desonrada pela traição do marido com outro homem.

Maria Serrano Pinheiro, ex-mulher do alegado homossexual contou à TVI que apanhou o marido «aos beijos» com outro homem. Para a ex-mulher, os tiros foram disparados para silenciar as críticas da comunidade e evitar uma desonra maior para a família do homem.

A família assegura que este é o primeiro caso de homossexualidade assumido por um cigano, no entanto, assume que não vai retaliar, uma vez que a família do marido tem mais poder e mais armas."


1º de tudo, quero dizer que não sou contra a homossexualidade seja de que género for, cada um faz as suas opções.. E sim, as vezes digo as palavras "paneleiro", "panasca", etc.. Mas não estou a ofender nimguem, simplesmente o faço num tom humorístico, e penso que não sou o único apesar de haver algumas pessoas com problemas de o admitir..

Agora vamos la comentar isto xD

Uma historia nunca antes vista de facto, um povo com a sua tradição e os seus próprios costumes, a terem o seu primeiro caso de homossexualidade (que foi a publico).. E sinceramente, tudo o que esta dito nesta noticia é compreensivel, a mulher esta transtornada percebe-se perfeitamente porque.. Para alem de descobrir que o seu marido, com quem gostaria de partilhar intimidades para o resto da sua vida, a traiu flagrantemente.. Ainda por cima foi quase que baleada em plena rua, numa espécie de "Drive By" a portuguesa.. O que eu percebo que transtorne seja quem for, se fosse comigo não fazia mais nada a semana toda...

A própria comunidade e as famílias dos envolvidos também se sentiram bastante "desonrados" com isto tudo.. Desses não vou falar tanto, não vou colocar o pé em "território desconhecido"

Mas penso que a mensagem essencial a passar aqui é! Qual é a surpresa de haver um cigano ou um indiano ou um esquimó ou seja la o que for gay? sao todos humanos, percebo a sua preocupação, talvez porque seja uma coisa mais nova para uns do que para outros, mas não percebo a surpresa, porque não é surpresa nenhuma

A homossexualidade já foi doença mas isso foi há algum tempo, atrevo-me a dizer que é uma predisposição genética, sendo esta a minha opinião ignorante e não um facto cientifico.. Mas se for isso mesmo qualquer pessoa o pode ser, não há excepções

Por isso da próxima vez, tentem conversar, em vez de gastarem munições em algo irreversível..

Aqui fica o concelho!

3 comentários:

Samuel Vidinha disse...

De todas essas palavras destaco uma:

Picheleira...

Como é que numa terra com esse nome não queriam que existissem gays???

Anónimo disse...

Aqui vai uma lista de gays que estão por trás da maioria dos spams enviados no Brasil.
Manda spam pra eles. Eles também aceitam convites para festas gays.

Leandro C. da Silva (GAY)
patrick@grupovirtual.com.br

Patrick Shlomo Selener (GAY)
leandro@makeit.net.br

Thatiana P de Oliveira (TREAVECO)
tais@grupovirtual.com.br

Joao disse...

lol wtf?