quinta-feira, 29 de julho de 2010

Há dias em que so da vontade de matar..

Tenho estado ausente esta semana pois tenho andado um bocado adoentado.. sim eu sei, durante as ferias e lixado principalmente quando dentro de casa ta mais calor do que fora, por isso como devem imaginar a felicidade nao esta propriamente a sairme pelos poros.. Mas como se isso nao bastasse, hoje aconteceu-me uma coisa que me deixou furioso..

Ha sensivelmente 3 horas atraz, a minha mae pediume para ir com ela as compras, e eu sim senhor.. desço as escadas com ela, o meu carro estava estacionado do lado esquerdo da rua, e o que eu costumo fazer e recolher o espelho do lado direito, nao va um maluco passar e leva-lo com ele.. Por isso antes de entrar no carro voltei a por o espelho como estava, mas confesso que nem olhei para ele, ja é uma coisa tao rotineira que foi so endireita-lo e dar a volta de novo para entrar no carro.. Quando estou prestes a arrancar e olho para o espelho direito para ver se vinha algum carro, qual nao é o meu espanto, quando o cabrao do espelho nao estava la!!!!

A "casa" estava la, os cabos ou la o que eram estavam la, agora o espelho em si tinha desaparecido!

ALGUM FILHO DA PUTA ME ROUBOU O ESPELHO!!!!!

Nao sei se ja repararam, mas estou um bocado irritado com isto, nao sei se alguem que me lê ou segue tambem conduz, mas voces devem perceber a minha raiva..

Eu gosto do meu carro, tento sempre conduzi-lo o melhor que posso, e o gajo ainda por cima da-me um trabalhao a limpar, porque as vezes deve haver passaros com problemas de estomago que se aliviam em cima dele ou nao sei, que aquilo so a esfregar é que sai, mas isso é outra historia...

Enfim, eu sei que isto nao foi muito interessante, mas tinha de ir refilar para algum lado..

2 comentários:

Ricardo disse...

bem... vê pelo bright side... pelo menos tinhas lá o resto do carro né? xDDDD
tás melhor que eu que nem carro tenho xD

Anónimo disse...

Dá vontade de apanhar um gajo desses em flagrante, meter-lhe as mãozinhas em cima dum cepo, cortar-lhas com um machado, fazer uma canja com elas e obrigar o cabrão a comê-las.
Filhos da puta.