
Stephen Forse estava a preparar sanduiches para os filhos e alguns amigos quando reparou num "objecto escuro incrustado no canto de três ou quatro fatias".
"De início pensei que a massa não tinha cozinhado bem, mas quando olhei de perto apercebi-me de que o objecto tinha pêlo", descreveu à BBC o residente em Bicester (Inglaterra).
As autoridades de saúde foram alertadas e recolheram a 'prova do crime', concluindo que se tratava de um rato com a cauda cortada."
Acho mal haver processos judiciais por tão pouco, então analisemos a situação: estamos em tempos difíceis em que temos de cortar nas despesas e comprar só o indispensável.. Estamos sempre a ouvir "isto hoje ninguém dá nada a ninguém!!"
Uma pessoa compra pão online, a "bifana" vem já incluída, e é esta escandaleira toda...
Dizem sempre que a carne de vaca é das que em excesso faz mais mal e que o preferível é apostar mais nas aves.. então e nos roedores? não sei, nunca experimentei, mas se é assim que o pão de forma vai passar a ser, que remédio temos nós senão comer e calar..
E talvez ao comer uma carcaça, inspecciona-la primeiro, não vá ter "recheio surpresa"
2 comentários:
Eeeeishh ^^ Só a imagem, matou-me.
A sério, que nojo!! Nunca mais abrirei uma embalagem de pão de forma da mesma forma xD
Ratos nunca encontrei, mas encontrei caganitas de rato.
Mas tens razão, em tempo de crise "marcha" tudo.
Lembrei-me lodo do filme O Império do Sol, num campo de prisioneiros no Japão, onde havia um puto que comia os gorgulhos do arroz que os outros prisioneiros deitavam fora, porque era a única fonte de proteínas que tinha.
Enviar um comentário