sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem é a Porca afinal?



Ok pelos vistos o que se esta a passar é o seguinte: estão um casal de bêbados no meio da rua deitados no chão prestes a fazer "o amor" quando uma senhora os "aborda" devido a sua falta de decência e alegando que "estão crianças a ver", o resto da historia vejam no video, penso que seja bastante explicito..

Não me levem a mal, acho muito bem que se proteja a inocência das crianças pelo menos deste tipo de coisas, deixem-nas ser crianças enquanto podem, ai estou com a senhora que, num acto de heroísmo talvez pouco pensado, abordou estes dois indivíduos intoxicados.

Até aqui so disse Prós, agora vamos aos contras.

Como é que alguém, com o intuito de acabar com poucas vergonhas, se chega ao pé de uma mulher que claramente não está em si e exclama alto para todos ouvirem: "olha lá oh porca da merda!! para la com isso não vez que estão crianças a ver" seguido de uma valente chapada na tromba... Isto é que é proteger as crianças? parece-me que não.

E mais, não percebi qual é o gozo ou heroísmo, de ver um homem que claramente mal se pode aguentar em pé, partir para cima dele e "atropela-lo"? essa parte não percebi bem..

Moral da historia (não me quero alongar muito senão o pessoal chega a meio e fecha)

Atitude da mulher: acredito que a intenção estivesse la muito bonita.. mas o que saiu ca para fora... muuuuuito feio

Atitude do gajo: ... esse foi só estúpido, não tem outro nome.

Resultado final: Putos a terem pesadelos com "monstros" bêbados e gente há porrada

(Não tenho vindo cá porque, quem anda na faculdade ou alguma coisa parecida sabe, que chega-se a uma altura do semestre em que é trabalhar no duro, essa altura foi agora xD)

6 comentários:

Sílvia* disse...

Este video...há tanto para dizer, e no entanto, parece que tudo o que se diga é pouco. 1º eu acho uma hipocrisia logo o argumento da mulher que diz que estão crianças a ver. Ora as ditas crianças também vêem os morangos e afins e também por lá passam coisas menos próprias. Depois, a senhora diz aquilo acompanhado da bela frase que referiste e logo de seguida fica por causa da "luta" bastante mais descomposta e desagradável de se ver do que a cena anterior, e as crianças ainda lá deviam estar... xD

Quanto ao homem, enfim...para não dizer (mais) asneiras, vou calar-me ^^

Não acho bem também os sem abrigo ou whatever estarem ali a fazer o que quer que fosse q estavam a fazer mas as atitudes seguintes eram muito dispensáveis. Mas enfim, bastante típico aqui das gentes do Norte xD

(sorry pelo graaaaande coment ^^)

Joao disse...

hehe não há problema, eu gosto xD

Sílvia* disse...

Ahahah, tão querido xD Obrigada..

Nuna disse...

ah e ninguem fala de quem tava a filmar? A rir de um cenario destes? ta bem ta.
Mas a loira e do melhor! Grande moral que ela tem. Os filhos devem ter uma educação baseada no pacifismo. ^^

Joao disse...

se é que tem filhos lol mas se os tiver, la em casa deve ser conversas do tipo: "olha-me a gaIja do andar de cima a fazer barulho.. OH PORCA DA MERDA!! be la se tas quieta puta do cuaralho"... E depois os miúdos ficam a falar assim, e assim se cria uma geração xD

Sílvia* disse...

Pois, realmente quem está a filmar tem a bela da atitude que comprova que a estupidez humana não tem limites. Mas a isso tb já nos habituamos do celebre video do "dá-me o telemóvel" aqui no Carolina... Enfim...provavelmente quem gravou este tb foram putos. E quase que aposto que são já fruto da tal geração educada assim ^^