terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que a Playboy faz a vida das pessoas



"Uma guarda prisional de um centro de detenção no Arkansas (EUA), Jessie Lunderby, de 21 anos, foi demitida após ter sido acusada de comportamento impróprio por ter posado para a ‘Playboy’.
O motivo apontado para a demissão da jovem prende-se com o facto de assim Jessie poder chamar demasiado a atenção na cadeia. A jovem já veio a público garantir que não está arrependida de ter posado para a famosa revista masculina."


Isto agora pousar para a playboy parece que é um crime, 1º foi a professora portuguesa la para cima, agora é esta, uma coisa impressionante!

Se bem que tenho de ser sincero, não digo despedir a rapariga, mas recoloca-la dentro da prisão para que tivesse menos contacto com os presos, porque aquela gente já não vê mulheres há anos, e toda a gente sabe que eles têm acesso a materiais que não era suposto terem, como por exemplo a playboy! E há la cada maluco que bem que lhe podia deitar a unha (com uma foto destas, quem os censura?)

Agora a senhora professora la de cima do norte eu não percebo, porque se não estou em erro, ela era professora do ensino primário.. Como é que os putos do ensino primário têm acesso a playboys? Não digo que não acontece, eu no meu tempo tinha o canal desbloqueado e ate passava muito tempo sozinho em casa, mas é muito raro mesmo, não percebo qual é o problema, sempre fui contra isso

Ja a senhora guarda prisional, cuidado sim? xD

Sem comentários: