sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esta nunca me tinha acontecido..

Pá sou um gajo que não gosta de andar em sítios que não conheça, a menos que tenha tempo livre e gasolina grátis... ou seja... nunca

E hoje, por uma razão muito estranha que nem eu sei bem explicar, quis ir para a 2ª circular, mas por outra entrada.. era uma passagem rápida, nem chegava a 1km, de qualquer maneira quando dei por mim estava no eixo norte sul... porreiro!

Felizmente consegui miraculosamente encontrar uma saída que me levou para a praça de Espanha

A partir dai foi andar nas ruelas de Lisboa a procura de rumo, felizmente encontrei-o se não não estava aqui a escrever.

Moral da historia: quando estão com algum cansaço em cima e com vontade de chegar a casa, não inventem, vão por onde conhecem, porque senão ainda vão parar ao outro lado do rio... (Tejo para quem me esteja a ver de Lisboa, e... Douro, penso eu, para quem me esteja a ver do Porto)

1 comentário:

Sílvia* disse...

Ahahah, isso é basicamente a história da minha vida! xD

Não existe no mundo pessoa com menos sentido de orientação que eu, é uma tristeza xD