sábado, 13 de novembro de 2010

Versão Light??? onde??

Hoje fui ver uma coisa muito engraçada:



Um amigo meu participou nisto e eu mais uns quantos decidimos ir ver (porque ele ta sempre a armar-se em esperto porque sabe Kempo, por isso não quisemos perder a oportunidade de o ver a levar uma tareiazinha xD)

Hoje pelos vistos foi o dia do Kempo e do Taekwondo, o que ele me disse foi que iria ser um torneio light, ou seja, as lutas supostamente não iriam ser muito violentas, eram apenas para mostrar a perícia de cada lutador e o vencedor de cada luta deveriam ser aqueles que pontuavam mais e cometiam menos faltas (peço desculpa se não estou a ser muito claro, mas não é a minha praia xD)

Pois bem isto é o teoricamente... Mas na pratica nada disto aconteceu

Narizes a sangrar

uma rotura no joelho

e um K.O com um pontapé na cabeça que me deixou boquiaberto

Isto porque eu de repente vi-me no meio de um filme do Karate Kid, ou seja, eram os do Kempo contra os do Taekwondo, como se fosse o Benfica contra o porto, aquilo de amigável não tinha muito isso posso garantir..

Porque os do Taekwondo apostavam muito no ataque, e os do Kempo eram peritos no contra ataque, não vale a pena dizer que o choque destes estilos resultou em uma tarde espectacular...

E light acreditem que não foi, porque os do taekwondo estavam a socar e a pontapear como se tivessem na rua a porrada uns com os outros!

Moral da historia: Sempre que houver uma coisinha destas perto de mim, de entrada grátis e "light" como este, contem comigo que foi uma tarde muito bem passada :)

PS: eu como sou um rapaz muito virado para fazer vídeos.. o KO do pontapé na cabeça ficou gravado, certamente vou colocar no youtube, para quem tiver interessado eu depois mando o link ;-)

2 comentários:

Anniiee disse...

ah ah e contares estas coisas á tua melhor amiga não? --'

Joao disse...

Eu ate lhe contava mas ela assim não me vinha comentar o blog =P... mas podes estar descansada, quando estiver com ela conto tudo ao pormenor..